1 2 3 4
24 março 2014

AS CALIFORNIANAS E O VERÃO


Quando chega o calor, as mulheres tendem a mudar as madeixas. Não é por acaso, o verão pede mesmo cabelos mais curtos, mais fáceis de cuidar e mais claros também, afinal o loiro é a cor dessa estação. Mas para as menos radicais, vale apostar nas mexas ou mesmo nas Californianas - tendência desse ano.

O efeito é suave e com aparência bem natural, semelhante ao queimado de sol. Para clarear as pontas, o produto deve ser aplicado na vertical, com a ajuda de uma escovinha própria, e em mechas alternadas e variando o comprimento para não ficar uma marcação horizontal no resultado final. É aconselhável começar as mechas na altura das orelhas e queixo.

Todas podem fazer, desde as mais loiras até as morenas e de cabelos bem escuros. O processo de clareamento deve ser bem suave, passando de dois ou três tons (no máximo) mais claros que o tom do seu cabelo. Dessa forma o resultado é muito mais harmonioso.

É válido lembrar que todo o processo de clareamento pede uma hidratação semanal nos cabelos, para que não fiquem danificados ou com pontas duplas.

Para um efeito completo e ainda mais natural, aposte em cachos soltos e naturais, fáceis e rápidos de serem feitos, usando um modelador no estilo cônico (Cônico da Lizz Professional) para ondular apenas as pontas do cabelo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário